quarta-feira, 23 de julho de 2014

Seja Feliz

  A felicidade, apenas uma palavra escrita, apenas mais um "algo" que sentimos, apenas mais uma coisa que acontece, apenas mais alguma coisa, por que és tão difícil encontra-la.
  Buscamos ser felizes de qualquer maneira, tanto buscamos encontrar a felicidade e tanto esquecemos de ser felizes, tanto choramos e nos esquecemos do que queremos que já nem mais sabemos o que procurar, ou aonde procurar, as vezes esquecemos de procurar, ou do que queremos encontrar, tanto buscamos ser felizes se esquecendo da simplicidade de como é a felicidade.
  Pessoas passam por cima de pessoas apenas para atingir seus objetivos, apenas para conquistar coisas, mas muitas vezes estas mesmas pessoas sentem o peso da infelicidade em seus corações, a sujeira em suas mãos e logo estão depressivas, excessivamente isso acontece, mas pelo bem de todos tudo logo se esquece. Apenas reflita e questione, apenas tente aprender o porque, tanto pensa em ser feliz, tanto pensa em se dar bem, rapidamente nos esquecemos que a felicidade é uma pintura que não pintamos com as mãos, mas construimos com a alma, apenas siga em frente e seja feliz.


0 comentários:

Postar um comentário