terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um gole de vinho

   A cada gole de vinho se vai, a esperança deste povo que prefere o comodismo, tem medo de ousar, prefere usar seu "bom-senso" há tentar arriscar, que prefere deixar tudo como esta do que, quem sabe, revolucionar. Não me refiro apenas as eleições, não me refiro apenas a quebra das manifestações, eu me refiro a humanidade como um todo que tanto teme ir e tentar mudar algo. Sinceramente a morte espera pacientemente aqueles que a perseguem. Impostos aumentam cada vez mais, uma taça de vinho já não vale o tanto que é merecida, claro, o bolsa família fez com que a Dilma ganhasse, malditos nordestinos, infelizmente a maioria, que se opõem a uma revolução, não digo do PSDB, sei de seus pecados no passado, mas se tanto protestam por algo, arriscar e se der errado irem manifestar, por que não ousar e tentar?
   Apenas fico com meu vinho e a esperança do meu pobre povo acordar, quem sabe algum dia terei eu o prazer de estar com vocês, indo manifestar.


0 comentários:

Postar um comentário