sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eu cansei

   Eu cansei, de ser maltratado, tratado como escória, como um lixo diante daqueles que elegemos, eu cansei de ser tratado como uma ovelha em seu rebanho maldito. Eu cansei de se esquecido, de ser repreendido,quero que meus pensamentos cheguem a todos, o gigante não dormiu, ainda acredito nisso, eu cansei de pensar que estamos jogados fora. Sera que você ainda não se cansou de se tornar um inútil diante deles, você, nós que temos o poder de mudar nosso pequeno mundo chamado de Brasil, nós, como apenas um, podemos transformar o Brasil num lugar bom, em um lugar melhor, basta apenas você levantar a bunda da cadeira, investigar seus políticos e votarem com consciência, e caso não cumprirem com o prometido, levantem a bandeira vermelha do sangue, ora, a bandeira já esta manchada com o nosso sangue, já esta manchada com nossa glória, não deixes o gigante caído.



0 comentários:

Postar um comentário