terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nossos monstros



Quem são esses "novos MONSTROS do Brasil"?
Resultados do "filho desse atual Brasil"!
Um adolescente é parado em uma blitz no dia de hoje. Ao ser apreendido por pilotar moto sem Carteira de Habilitação, os policiais tiveram uma surpresa ao examinarem imagens do seu celular. Imagens de uma execução de outro jovem, que estava sendo considerado como sumido à vários dias.
As imagens são chocantes demais. Daquelas de nos encher de revolta e de compaixão. Revolta desses BANDIDOS malditos e perigosos com menos de 18 anos; acobertados por Leis ainda mais vergonhosas. Que proporciona à todos eles, uma impunidade indecente e fatal em nossas vidas. Compaixão do semblante do rapaz que será executado. Ouvindo as falas sobre sua própria execução por esse bandido e outros amigos bandidos. Crime desse rapaz executado ? Dívidas com traficantes (para variar).
Ouvir e olhar todo sarcasmo e crueldade desses "di-menor, diante da imagem do terror dessa vítima, é algo que ultrapassa o limite do aceitável em qualquer lugar desse mundo. Mas, que nessa terra, se tornou comum e aceitável pela maioria das pessoas.
Eles param o carro em um lugar deserto, obrigando esse rapaz à descer do carro; atirando friamente em sua nuca, rindo e voltando para o carro, ainda mais alegres e felizes pelo que fizeram!
Vou falar algo para vocês : esses monstros são PIORES que os outros cruéis e insanos terroristas do Taliban. Por mais estúpidas e cruéis que suas execuções sejam; eles ainda acham que lutam por alguma causa que possa valer à pena essa insana matança de inocentes. Eles mantém seriedade nesses momentos de terror.
Esses “nossos” monstros ?
RIEM!
GARGALHAM !
Se DIVERTEM diante do terror e do pavor que provocam em suas vítimas!
Como podem ainda serem considerados imputáveis diante da ação da justiça ???
Esses são os monstros do Brasil, que apareceram como resultado e “crias” dessa politicagem imunda do PT nessa última década!
Por mais que eu saiba e tenha consciência do papel essencial das famílias em suas vidas; também sei o que se praticou e ainda se pratica por esses incompetentes e demagogos, nas escolas e comunidades carentes desse país!
Esses IMUNDOS estragaram TODA uma geração de crianças e de jovens no Brasil!
Colocaram dinheiro, drogas e armas facilmente ao alcance de todos eles!
Deixando LONGE os LIVROS e toda uma educação com qualidade!
Ainda querem que eu não me revolte especialmente contra essa PORCARIA de PT ????
Que eu não responsabilize eles por todo esse aumento de criminalidade entre crianças e adolescentes nessa última década?
Outra MAIOR responsabilidade, fica para esses “direitos dos BANDIDOS” que até o ser humano ser corrompido e perdido para bandidagem ; nada eles fazem no sentido de evitarem essa realidade atual!
Outra MAIOR responsabilidade fica para esse outro antro de bandidos do Congresso Nacional, que NADA fazem ao nosso favor. Em reformularem Leis que protege e passa à mão na cabeça desses MONSTROS!
Para votarem que os “di-menor” pudessem ter direito á voto nesse país. Foram rápido e eficaz!
Mas, para votarem Leis que nos beneficiem; esses parasitas são mais lentos que tartarugas deficientes!
Enquanto isso ??
Seguimos assistindo ATERRORIZADOS essa realidade BRUTAL e ROTINEIRA!
CHEGA!!!!
CHEGA !!!!
CHEGA DE IMPUNIDADE!
QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE!
Raquel Santana
NAS RUAS BRASIL!
POR UM NOVO BRASIL!
SEM MEDO DE SER FELIZ!!


0 comentários:

Postar um comentário