sábado, 7 de dezembro de 2013

R.I.P Nelson Rolihlahla Mandela

   E novamente a hipocrisia reina e impera na mente das pessoas, Nelson Rolihlahla Mandela, um saudoso líder político da África. Lutou bravamente pelos direitos dos negros, se tornando o primeiro presidente da África livre, por mais controverso que seu regime tenha sido.
   Agora, após sua morte, ele voltou a ser reconhecido pelo que fez, mas não pelo que era. Isto acontece muitas vezes e já é bem comum a nós, humanos.
   Assim como foi com Michael Jackson, Amy Winehouse, e tantos outros, por que morreram de repente aparecem milhões de pessoas que falsamente "admiram seu trabalho e legado".  Mas apenas admiram seu trabalho apenas por que ele(s) apareceram na mídia, caso contrario, nunca nem falariam a respeito, novamente.
   A história e legado de Nelson Mandela, esta em todos os livros de história, mas nunca ninguém se prontificou a ler enquanto possuía isto, simplesmente ignorou como se fosse nada, assim como ignora muitas outras coisas, e como ainda vai ignorar a menos que este alguém morra e volte a aparecer na mídia uma vez mais, unicamente para seguir a moda do momento, apenas para aparecer como o santinho que julga e pensa ser.

0 comentários:

Postar um comentário