domingo, 16 de junho de 2013

#O Brasil acordou

  Sei e muito que esta postagem foge do intuito do blog, mas eu deveria fazer este texto o mais breve possível, mas eu me encontrava impossibilitado de postar, pois meu computador estava avariado.

   O Brasil, em meio a tantos anos após a ditadura militar e outras atrocidades, finalmente acordou, duvido muito disso pois, mesmo com tantos protestos pouca coisa ira mudar, se for continuar com protestos, não poderia parar, pois se parassem com os protestos, logo tudo voltaria ao normal. Por mais que eu seja de total apoio ao que os brasileiros estão fazendo, apenas isto não ira mudar o nosso país.
  Alem de protestar, precisamos também nos juntar contra o governo, e nisso me refiro ao Brasil todo, ou boa parte do país, e além de tudo isto também, precisaríamos de um alguém de confiança para poder administrar o nosso Brasil, pois com os políticos que temos atualmente, não vai demorar nada para que tudo volte a ser como era antes, e talvez, pode ser que venha mais uma nova ditadura por ai, a tão afamada, Teocracia.

0 comentários:

Postar um comentário