quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vida

  A vida nada mais é do que uma simples passagem que todos temos até a morte, ou seria um algo a mais. A vida que todos nós temos, será que não vale a pena, será que não tem as devidas importâncias, ou a vida é um algo alem de tudo isto.
  A vida dependendo da pessoa, pode ser um algo vazio, sem nenhuma diferença, há pessoas que não vivem, simplesmente existem, mas o que é viver, muitos já podem ter ouvido falar que, toda a vida precisa de um pouco de emoção, um algo que diferencie sua vida das dos outros, um algo que faça sua vida valer a pena, ou até um simples ato que mude toda a sua vida ou a vida de outros, tudo isso pode ocasionar em viver e não mais apenas existir.
   Mas de toda a forma a vida nada mais é do que uma passagem para a morte, mas durante esta passagem devemos aproveitar sem ter medos, viver nossas aventuras, ajudar ao próximo, devemos fazer de tudo para que nossa vida não tenha sido apenas uma existência passageira, nós podemos fazer tudo se acreditarmos, se estudarmos, se nos divertirmos, se simplesmente vivermos ao invés de apenas existir.


0 comentários:

Postar um comentário